Sobre Fernanda Tortima

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra os extremos e adverte para este risco por a crise piorar e por o barco naufragar

Sua própria vez A CPI da JBS vota nesta deterça (10) este requerimento por convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relaçãeste dela utilizando este ex-procurador Marcello Miller.

Na sessãeste qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

“A língua… domina este país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

Ele falava A respeito de ter que tomar cuidado de modo a não mencionar assuntos e vizinhos –qual poderiam vir a delatar– além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

Anterior Post anterior: Este que deveriam esperar ESTES brasileiros? Ora, qual as vizinhos encarregadas de tomar valer as leis cumprissem as leis. Não é este qual se vê Este momento

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do você pode tentar isso Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo do leniência da empresa — qual versaria Acerca os mesmos fatos.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de deter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Várias 'Fortalezas' convivem entre si Indígenas lutam por seus idiomas originais Bibliotecas mudam de modo a atrair público

A advogada deixou este caso após seu nome ser citado em conversas gravadas entre o empresário Joesley Batista e este diretor Ricardo Saud.

"Eu não entendo ainda a obrigatoriedade da participação deles (advogados) na CPMI", disse Francischini, justificando a necessidade de deter Muito mais informações para questionar Fernanda Tórtima.

Por outro lado, sabe-se de que o acusado deve conhecer Praticamente as circunstâncias qual poderão ser objeto do futura eventual sentença condenatória, até mesmo aquelas referentes à dosimetria da pena. Essa exigência correspondente redirecionado aqui ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *